Secretária de Educação participa de entrega de certificado do Projeto Planeta Azul

A Secretária Municipal de Educação de Osasco (SP), Régia Maria Gouveia Sarmento, esteve presente na entrega do Certificado da Turma do Planeta Azul concedida aos alunos do 5º ano B, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Max Zendron, no dia 16 de agosto. Eles foram responsáveis pela produção coletiva do roteiro da história “Bom, gostoso e saudável”, publicado na edição nº 135 da revista Planeta Azul.

A coordenadora regional do Projeto Planeta Azul, Carla Rosa Rocha, esteve na cerimônia que reuniu os alunos da escola, professores, funcionários e alguns pais, além da diretora da instituição de ensino, Leandra Alves dos Santos, a coordenadora Linete Teruel, e o ministro da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, Tadeu Ulisses Barro de Leite. Na oportunidade, Carla pediu aos alunos para lerem a história roteirizada por eles.

“Procuramos trabalhar aqui o conteúdo didático, mas também os valores, porque são eles que irão nortear a vida de todos. É um bem que ninguém poderá tirar de vocês ao longo da vida”, reforça a diretora.

“Estou muito feliz em participar desta festa e conhecer o Planeta Azul que incentiva a formação de novos leitores. Quero estuda melhor este projeto e quem sabe espalhar por toda a escola e a rede municipal de ensino”, declara a secretária de educação.

Os pais do aluno Samuel Santos Bazani prestigiaram o evento. “Estou orgulhoso e feliz que irá sair o nome do meu filho em um trabalho que ele desenvolveu”, conta o pai Carlos Bazani.